Ads 468x60px

Teste Teste

Teste Teste

sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Frases engraçadas de natal para sua camiseta

Camisetas personalizadas para o natal.

    O Natal esta chegando e o ano novo também, muitos estão atrás de frases de natal para personaliza sua camiseta então separamos as melhores frases de natal para você personalizar a sua camiseta de natal.

. A única coisa que aprendi nesse Natal: quanto mais velho você fica menos presentes ganha.

.O que foi que eu ganhei de Natal? Peso

.Tô tão gordo que se eu colocar roupa vermelha, vem criança pedir presente

.O Natal é tipo a sexta-feira do ano novo, você até curte, mas sabe que a festa mesmo é só depois.

.Papai Noel, esse ano fui um menino muito bonzinho, portanto, eu merecia pelo menos um Natal que caísse entre segunda-feira e sexta-feira.

.De Natal eu pedi a felicidade, pois está difícil viver sem ela.

.O cara trabalho o mês todo, junta uma grana, e quando vai dar o presente diz que foi o Papai Noel que deu.

.Já é natal! Época de aumentar a coleção de meias, cuecas e gravatas.

.Eu não acredito em Papai Noel. Vou escrever uma cartinha pra ele dizendo isso!

.Pareço legal, mais já disse pra uma criança que Papai Noel não existe

.Feliz Natal! Pega no meu... pé! Feliz Ano Novo! Pega de novo!


Escolha a frase que você mais gostou e crie sua camiseta, clicando no link abaixo!
Crie aqui a sua camiseta de Natal.
Fonte das frases: osvigaristas

0 comentários:

Postar um comentário